terça-feira, 22 de novembro de 2011

1 - Fagundes - PB




Olha o que vi quando fui para Fagundes











Do terraço de casa 1 minuto depois.

A luz quando falta energia.

Da janela do hotel em Currais Novos - RN
No meu terraço nasceu esta linda flor.



Suco de laranja adoçado com sabão é bom?


Eu vi no meu quintal.

Pimenta também tem no meu quintal.

Também vi no meu quintal.

Eu vi no abacateiro da casa de minha mãe.

Eu vi e ainda peguei na casa de Aninha.

Olha o que eu vi na casa de Aninha.

Estava sem óculos e vi sem foco.

Olha o que eu vejo todos os dias.


Apareceu sem um aviso prévio.

Flor do gerimum.

Caminho para o Distrito de Galante - PB

Eu vi quando ia para Fagundes - PB.

BR - 230

Caminho de Fagunde - PB

Distrito de Galande - PB

Eu vi quando ia para a Pedra de Santo Antonio com Amigos.

BR - 230













Chegando a pedra de Santo Antonio em Fagundes - PB.

Onde está o burrinho?








Pedra de Santo Antonio em Fagundes - PB




















Um comentário:

  1. Janice.... lindas as fotos... muito intimista tua visão.
    Por que vc não põe legendas em todas as fotos???
    Muito lindo isso aqui!!!
    Você é paraibana ?

    ResponderExcluir