sábado, 1 de setembro de 2012

Telhas


4 comentários:

  1. acho que eu vou comecar a postar imagens assim sabe,menos alucinadas e mais pe no chao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de suas imagens, não sei o que dizem, mais sei que são belas.
      Coloco estas fotos por ser a proposta do blog.
      Registrar o que vejo, um registro social dos lugares por onde passo.
      Você poderia fazer um segundo blog. Seria interessante.
      Boa noite!
      Beijos!!!

      Excluir
    2. hoje estou no interior de sao paulo e tirei algumas fotos rurais que irei apresentar no blog...quer dizer entao que vc vai postar no blog do vendedor de ilusoes? legal!

      Excluir
    3. Ah!!! Legal!
      Ontem tirei 1.352 fotos, estou fazendo uma seleção, minha máquina é doméstica e complica com o balanço do carro.
      Estou aguardando as fotos.
      Beijos!!!!

      Excluir